Esta receita é fácil de seguir e não requer habilidades avançadas na cozinha, tornando-se uma opção perfeita para quem quer experimentar algo novo. Além disso, a maioria dos ingredientes pode ser encontrada em qualquer supermercado, o que a torna ainda mais acessível.
Uma das coisas mais incríveis sobre Pão de leite condensado é que ela pode ser personalizada de acordo com o seu gosto. Se você prefere um sabor mais picante, pode adicionar mais pimenta. Se preferir algo mais doce, pode adicionar um pouco de açúcar ou mel. Você também pode experimentar diferentes tipos de carne ou proteína para torná-la ainda mais especial.
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 e 1/2 lata de água morna
1 lata rasa de óleo (a mesma lata)
1 colher (café) de sal
2 sachês
de fermento fermíx d. Benta 10 gr. cada
1 kg e mais um pouco de farinha de trigo
2 ovos
MODO DE PREPARO
Bata todos os ingredientes no liquidificador, menos a farinha de trigo.
Em uma vasilha misture tudo muito bem misturados e faça os pães como quiser, e deixe crescer durante 30 a 40 minutos.
E leve ao forno pré-aquecido para assar 25 a 30 minutos, ou até ficar dourados. Retire do forno e pincele-os com açúcar dissolvido em um pouco de água, só para dar uma aparência boa.
Posts aleatórios:
Carne louca para lanches feita na panela de pressão fica pronta em minutos e é…Bolo de polvilho que já sai recheado do forno perfeito para o lancheReceita nova de omelete de forno que vai fazer sucesso na sua casaDoce de banana com calda da vovó: delicioso e feito com poucos ingredientesSalada de cebola para churrasco: Fácil de fazer e super deliciosaEsporão, você não vai sofrer mais… Com estes três maravilhosos tratamentos, você não sofrerá mais…Sorvetão de PrestígioQueijadinha de padaria: a receita mais fácil de todas é só misturar tudo e levar…Pão de Natal de LiquidificadorIncrivelmente fácil e delicioso! Todo mundo que provar vai querer de novo.Sobremesa de limão cremosa feita com suco em pó e bolacha waferComo remover arranhões de óculos de sol ou de grau com essa misturinha e deixar…